domingo, 11 de março de 2012

Questionário Multidisciplinar

QUESTIONÁRIO MULTIDISCIPLINAR
 Aluno: ____________________________________________DATA: ____/___/____
SÉRIE: ___________ Idade______________________
1. Após um ano de estudo marque como você está:   ) Leio com fluência, respeitando a pontuação.
(   ) Gosto de ler.
(    ) Minha leitura é lenta.
(   ) Preciso ler mais de uma vez para entender o que está escrito.
 ) Leio, mas não entendo o que está escrito.
(   ) Preciso melhorar meus textos , pois são muito pequenos.
(   ) Meus textos são bem criativos
(   ) Não gosto de produzir textos pois tenho muita dificuldade.
 ) Tenho facilidade para fazer as operações.
(   ) Não sei fazer operações de ______________________.
(   ) Não consigo saber qual operação fazer nos problemas.
(   ) Leio e faço as operações dos problemas com facilidade.
(   ) Gosto de fazer atividades de matemática.
2. Dê uma nota para os professores e escreva o que você mais gostou de fazer em suas aulas:
De Arte:__________________________________________________________
De Educação Física:___________________________________________________
De Inglês:_________________________________________________________
De Português:_______________________________________________________
De matemática:_____________________________________________________

3. Marque sua opinião sobre: a) Merenda: (   ) Precisa melhorar      (   ) Boa      (   ) Ótima     (   ) Ruim
b) Recreio: (   ) Precisa melhorar     (   ) Bom     (   ) Ótimo      (   ) Ruim
c)Projeto leitura: (   ) Precisa melhorar      (   ) Bom     (   ) Ótimo     (   ) Ruim
d) Projeto Horta: (   ) Precisa melhorar     (   ) Bom      (   ) Ótimo    (   ) Ruim

4- Assinale S (sim) N (não) AV (às vezes) (  ) Faço todas as tarefas de sala pedidas.
(  ) Faço todas as tarefas de casa pedidas.
(  ) Gosto de fazer tarefas
(  ) Gostaria que tivesse mais tarefa
(  ) Gostaria que o professor passasse menos tarefa
(  ) Trago os materiais pedidos (livros, cadernos, estojo etc.)
(  ) Meu caderno está organizado e em dia.
(  ) Colaboro com os colegas fazendo silêncio e não atrapalhando as aulas.
(  ) Não brigo com colegas.
(  ) Respeito funcionários da escola.  
(  ) Tenho ajuda na tarefa de casa
(  ) Meus pais olham minhas tarefas
(  ) Meus pais me ajuda nas minhas tarefas. 

 Para responder a estas perguntas você vai procurar se lembrar das atividades físicas ou horas sem fazer atividade física no último mês:
5. DESLOCAMENTO PARA A ESCOLA:
(   ) não vai (   ) andando (   ) bicicleta (   ) carro / outro transporte
Se você vai andando, de bicicleta ou outro meio que gaste energia, quanto tempo gasta por dia somando ida e volta?
______________________________________
6 AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA :
(    ) não faz (   ) 1 vez por semana (    ) 2 vezes por semana (    ) 3 vezes por semana
Tempo gasto fazendo exercícios?___________________________

7. OUTRAS ATIVIDADES FÍSICAS:
A) Faz atividades físicas regulares ou esportes?
(    ) nunca ou quase nunca (    ) algumas vezes (    ) sempre
B) Pratica atividade física intensa - que o deixa cansado, com a respiração difícil ou o coração acelerado (correr, bicicleta, natação, algum esporte – descreva):
Tipo de exercício: minutos por dia vezes por semana____________________________
Tipo de exercício: minutos por dia vezes por semana____________________________
Tipo de exercício: minutos por dia vezes por semana___________________________
TOTAL: minutos por dia vezes por semana__________________________________

8. PERÍODOS SEM FAZER ATIVIDADE FÍSICA:
(descreva o tempo que passa assistindo televisão, vídeo, DVD, no computador, videogame ou ao telefone)
Assistindo TV._______________________________________________
 Vídeo ou DVD:______________________________________________
Jogando no computador ou videogame:____________________________________
Conversando ao telefone:_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário